Vereador Maíza defende ampliação de canteiro da Avenida 16 de Julho

A vereadora Maíza Signorelli apresentou nesta semana, durante a reunião da Câmara, indicação em que ela defende a ampliação do canteiro central da Avenida 16 de Julho, entre a Rua José do Patrocínio e Avenida Marechal Deodoro, no bairro XV de Novembro.

De acordo com ela, a conclusão do canteiro central é um investimento que tornará a avenida mais bonita, além de garantir mais segurança aos pedestres ao atravessarem o logradouro. “Restam apenas duas quadras para que tem toda sua extensão esteja terminada”, relatou.

RUA JOÃO PINHEIRO

Em outra indicação, a vereadora Maíza diz a necessidade de transformar em mão única o trânsito da Rua João Pinheiro, principalmente no quarteirão onde se localizada a Escola Estadual Maestro Josino de Oliveira.

“Acontece que o trânsito lá é mão dupla e tem estacionamento dos dois lados. Nos momentos de pico não se consegue transitar normalmente ali, devido ao intenso tráfego de veículos, ficando o trânsito completamente tumultuado”, destacou.

Ainda segundo Maíza, na Rua Euclides da Cunha, o trânsito também não é bom, ficando muito ruim de trafegar nas proximidades do Colégio Estadual. “Professores, alunos, transportadores de estudantes, entre outros, estão tendo enormes dificuldades naquela região”, finalizou.

Rodrigo Portari

Jornalista, doutor em Comunicação.

%d blogueiros gostam disto: