Mais uma vez: ladrões cavam buraco em parede para furtar no Centro de Frutal

Já tá virando moda em Frutal. Mais uma vez ladrões abriram um buraco numa parede para furtar um estabelecimento comercial. Dessa vez o crime foi no Centro, na avenida Coronel Delfino Nunes, onde o proprietário da loja descobriu que ladrões aproveitaram um terreno vazio aos fundos do comércio para arrombar a parede e cometer o crime.

Do interior da loja foram levados R$1,8 mil em dinheiro e ainda um Iphone 7 que estavam na gaveta do caixa. A PM foi acionada e confirmou a situação, sendo que o buraco foi cavado na parede dos fundos provavelmente durante a madrugada, não havendo testemunhas da ação.

No entanto o interior da loja possui sistema de monitoramento e, provavelmente, a identificação dos autores não deve tardar.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação