Nova Secretária de Saúde se reúne com os colaboradores

Por Assessoria de Comunicação da SMS

Na manhã da última segunda-feira, dia 14 de fevereiro, a primeira ação da nova Secretária Municipal de Saúde, Patrícia Xavier Silva Barbosa, foi se reunir com os colaboradores que atuam nos setores como agendamento, administrativo, recepção, RH, compras, limpeza, Vigilâncias Epidemiológica e Sanitária, monitoramento Covid-, entre outros.

A convite de Patrícia Xavier, o pastor da igreja Nova Vida, Marco Aurélio fez as benção do local, desejando boas vindas à nova secretária e deixando uma mensagem de positivismo e esperança à toda equipe.

Na oportunidade, Patrícia Xavier se apresentou à equipe e apresentou as duas novas profissionais que vão atuar juntamente com ela, Graziela Calixto na diretoria da Vigilância em Saúde e Gisele Mengatto na Atenção Básica (UBSs).

A nova titular da pasta agradeceu a confiança nela depositada, colocou-se à disposição dos colaboradores, pediu o apoio e a colaboração de todos neste início de desafio junto à Saúde e reforçou a necessidade do trabalho em equipe para a melhoria no atendimento à saúde da população frutalense.

Patrícia Xavier foi nomeada pelo prefeito Bruno Augusto de Jesus Ferreira que fez o anúncio oficialmente durante coletiva à imprensa realizada na tarde de sexta-feira (11), na sede da Secretaria.

Comments

comments

%d blogueiros gostam disto: