PM é chamada para atender agressão doméstica no Santos Dummont

Por volta das 20h30 de ontem a PM foi acionada na rua Santo Minaré, no bairro Santos Dummont, onde um homem de 24 anos voltou a agredir uma mulher de 26 anos. O casal manteve um relacionamento anterior, havia se separado e a vítima chegou a pedir medida protetiva contra o homem, concedida ainda em janeiro deste ano. No entanto, reatou o relacionamento e há 15 dias voltou a morar junto com o agressor.

Porém, ontem, o homem se irritou ao ver a mulher conversando com um primo em redes sociais, pedindo para que ela bloqueasse o contato e cessasse a troca de mensagens. Irritada, ela começou a brigar e o xingou, momento em que ele segurou a vítima pelo pescoço e deu socos em sua cabeça. Em seguida, arremessou uma mesa no chão.

A vítima conseguiu se apoderar um cabo de vassoura e desferiu golpes contra o agressor, para se defender. A PM foi acionada e ao chegar no local o homem confirmou a versão da vítima, apenas negou que a enforcou e deu socos em sua cabeça, alegando que apenas arremessou a mesa no chão após ser xingado pela companheira.

Ambos foram encaminhados ao hospital Frei Gabriel e passaram por avaliações médicas. O homem foi conduzidos para a Delegacia juntamente com a vítima para demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: