Pequeninos de Jesus apresenta aquisições que somaram R$70 mil repassados pela Prefeitura de Frutal

O Instituto Educacional Pequeninos de Jesus apresentou na manhã dessa segunda-feira (14), diversos equipamentos e itens que foram adquiridos através de recursos do Município repassados à instituição. Foram notebooks, cadeiras infantis, copos, televisores, fogão industrial e dois fornos que somaram a quantia de R$ 70.000,00.

Isso foi possível após autorização para que os recursos economizados da merenda dos alunos atendidos durante a pandemia – época em que não o local não recebeu estudantes – fossem utilizados para esse fim.

Para o vice-prefeito Jerry da Silva, “esse recurso que está sendo empregado na compra desses equipamentos é da subvenção que a Prefeitura repassa. É o que sempre digo: quando se tem uma parceria com uma entidade tão séria assim como a Pequeninos, você consegue ver resultado na prática”.

O presidente do Instituto Educacional Pequeninos de Jesus, José Maria Perim, destacou que “nós conseguimos economizar com tudo o que ocorreu em 2021. Diante disso, conseguimos fazer essas melhorias”.

Na oportunidade, foram ainda apesentados investimentos feitos na reforma e ampliação dos banheiros feitos com recursos advindos do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA). Além disso, o instituto também instalou um playground com recursos destinados do Imposto de Renda.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: