PM prende homens por importunação sexual em barzinho no Estudantil

Um grupo de seguranças que presta serviços a um barzinho de Frutal chamou a viatura da PM que estava em patrulhamento pelo bairro Estudantil para que pudessem auxiliar em um caso de importunação sexual. Os seguranças relataram que havia dois homens que estariam importunando as mulheres e aparentava estar sob efeito de entorpecentes. A equipe de seguranças ainda relatou que temia que eles estivessem armados e, por isso, necessitavam do apoio dos militares.

A PM foi até ao estabelecimento e, em contato com mulheres no local, foi confirmada a importunação sexual e, em seguida, passou a procurar os homens. Eles estavam trancados no banheiro do estabelecimento e se recusaram a abrir a porta. Com autorização dos proprietários do local a PM arrombou a porta e encontrou os suspeitos, que resistiram às ordens de se colocarem em posição de busca pessoal.

Assim que um dos militares foi verificar a cintura dos suspeitos, ele tentou desferir um soco no rosto do PM, porém, errou o golpe foi contido por outro policial da guarnição. Ele passou a xingar e desacatar os militares, inclusive com ameaças de mortes às famílias dos militares. Com ele a PM encontrou um canivete dentro do bolso, configurando o porte ilegal de arma branca.

Dentro do banheiro os militares ainda encontraram um recipiente contendo cocaína, caído ao solo e próximo dos homens que estavam trancados no local. Um terceiro envolvido entrou chegou ao banheiro e passou também a xingar e tentar agredir os militares, sendo imobilizado por um militar que estava de folga curtindo o final de semana.

Uma das vítimas confirmou para a PM que teria sido abordada por um dos envolvidos que a convidou para usar cocaína e a acompanhá-la, porém, com a negativa dela, o homem passou a mão em seu rosto e desceu até próximo aos seios, sendo repudiado por ela sobre essa atitude. O homem então passou a abraçá-la à força, sendo que ela, com dificuldades, desvencilhou-se do homem.

Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia e o caso segue para demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: