PC aponta que irmã teria sido mandante de homicídio registrado em janeiro em Frutal

Quatro pessoas foram presas por envolvimento na morte de Wilson Mesquita, ocorrido no dia 15 de janeiro na rua Florípedes de Almeida Mendonça, bairro Jardim das Laranjeiras. As investigações da Polícia Civil desde o dia dos fatos e chegaram a indícios de que a vítima foi morta após uma ordem dada pela irmã da vítima, sendo que outras três pessoas foram envolvidas no homicídio.

O delegado Murilo Antonini, responsável pela investigação, a irmã da vítima, junto com os filhos dela, contrataram uma outra pessoa para executar o crime. “Com base nos elementos probatórios, há indícios que essas pessoas concorreram para a prática do homicídio. De acordo com as provas reunidas nos autos, o motivo seria uma herança que a vítima cobrava da autora, em dinheiro. Em decorrência disso houve várias discussões e ameaças. Tudo indica que a irmã, junto com os filhos dela, contrataram uma pessoa próxima deles para executar o homicídio”, relatou.

De acordo com o delegado, os quatro suspeitos foram presos preventivamente por 30 dias, sendo que a partir de agora serão interrogadas no inquérito para que se elucide quaisquer outras dúvidas que ainda pairem sobre o homicídio.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: