Motorista perde controle e bate em carro estacionado no Boa Vista

Por volta das 16h15 de ontem um Fiat Uno que transitava pela avenida José de Alencar, com três pessoas no veículo, perdeu a direção ao tentar acessar a rua São Paulo e colidiu em um GM Classic que estava estacionado regularmente na rua. O dono desse carro trabalha como vigilante e acionou a PM após ver o estrago ocorrido com a colisão.

Assim que a PM chegou o dono do Classic afirmou que já havia feito um acordo com o outro motorista em relação aos consertos em seu veículo, sendo que relatou ainda que o motorista e passageiros dispensaram atendimento do Corpo de Bombeiros – que esteve no local -, alegando que procurariam o hospital Frei Gabriel por meios próprios. No entanto, a PM esteve no hospital e ninguém deu entrada no local em busca de atendimentos médicos ou com os nomes repassados para os militares.

Um dos passageiros do carro permaneceu no local e passou as informações para os militares, porém, não soube informar dados completos do motorista do carro e da passageira que saíram do local. O caso foi registrado para demais providências necessárias.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: