“Formiguinha” suspeito de tráfico de drogas é preso em flagrante na Vila Esperança

Durante patrulhamento da Polícia Militar no bairro Vila Esperança no último sábado, dia 5 de fevereiro, um homem de 25 anos foi flagrado e preso por suspeita de tráfico de drogas. Ele estava na esquina das ruas Ernesto Gonçalves e José Benedito dos Reis e, conforme denúncias que a PM recebeu, além de vender drogas, o homem de tempos em tempos ia até à casa de um outro envolvido, onde pegava pequenas porções para continuar revendendo.

A viatura encontrou o suspeito na rua e viu o momento em que ele conversava com um mototaxista. Ao perceber a viatura se aproximando o motociclista partiu, sendo que o suspeito acabou permanecendo no local e foi abordado e revistado. Antes disso, ele dispensou um maço de cigarros no chão, sendo que, após verificar o material os militares encontraram cinco pedras de crack. Inicialmente o homem negou ser o dono da droga, porém, diante das circunstâncias e ciente de que foi flagrado, acabou assumindo que era dono do entorpecente, alegando que seria para seu uso pessoal.

No entanto, diante das várias denúncias de que o suspeito estaria agindo como “formiguinha”, ou seja, buscando pequenas quantidade de droga para revender de forma constante e fugir de um flagrante de tráfico, acabou sendo preso pela suspeita de tráfico de drogas, sendo encaminhado para a Delegacia para as demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: