Frutal dos artistas: homem faz 14 compras em Supermercado, simula PIX e a casa caiu

Tem artista para dar golpe de tudo que é jeito, mas uma hora a casa cai. Esse foi o caso de um espertinho de 29 anos que achou que poderia fazer compras em um supermercado e não pagar nunca. Para isso, sempre que ele fazia as encomendas, simulava um pagamento de PIX. Ele agendava a transferência para uma data futura, tirava print do comprovante e encaminhava via Whatsapp ocultando a informação do agendamento.

O Supermercado chegou a fazer várias entregas para o homem, desde o mês de setembro. Até que a casa caiu ontem. Após ele enviar mais um suposto pagamento para o Supermercado, a gerente foi conferir a conta e não identificou o pagamento. Eles então passaram a monitorar todos os pedidos do rapaz e, desde setembro, por 14 vezes, ele usou da mesma má fé: fazia o pedido, dizia que ia pagar por PIX, agendava e depois cancelava a transferência.

Já sabendo do que estava ocorrendo, a PM foi acionada para acompanhar a “entrega” dos produtos. Após o homem receber a mercadoria, foi surpreendido pelos militares e conduzido para a Delegacia para as demais providências. A mercadoria encomendada foi apreendida e restituída para o estabelecimento.

E assim a casa de mais um espertinho caiu.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: