Ex-funcionário é flagrado furtando fiação de indústria acaba preso pela PM

Uma indústria de Frutal foi novamente alvo de ladrões na madrugada dessa quinta-feira. Dessa vez, a PM foi acionada por um vigilante que conseguiu conter o suspeito de cometer o crime. De acordo com o proprietário da indústria, ladrões tem comumente furtado fiação elétrica do local e, por isso, instalou dispositivos de segurança para evitar novos crimes.

Por volta das 3h o vigia que mora no terreno da indústria acordou com cães latindo e, ao verificar o dispositivo de segurança num barracão, percebeu que havia alguém presente. Ao verificar o que acontecia, encontrou o autor com alguns metros de fio já enrolados em seu pescoço, juntamente com alicate de pressão, alicate de corte e uma chave em mãos.

O vigilante então foi em direção ao autor e o segurou, sendo que o autor não esboçou reação. Ao verificar de quem se tratava, foi descoberto que seria um ex-funcionário da própria indústria, que trabalhou no local por cerca de três meses até ser demitido. Antes da chegada da PM e ser preso em flagrante o autor fez ameaças de morte ao vigia, além de pedir para que não acionasse a viatura.

Após ser preso, o homem relatou aos militares que teria cometido dois furtos no mesmo local em dias anteriores. Todo material foi apreendido e o autor conduzido para a Delegacia para demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: