Cerca de 3 toneladas de fios de cobre são apreendidos em Uberlândia

Cerca de 3 toneladas de fio de cobre foram apreendidos na terça-feira (1º) pela Polícia Civil durante uma operação em Uberlândia. A apreensão é uma das maiores dos últimos anos, segundo a corporação.

O material estava em um comércio de reciclagem no Bairro Nossa Senhora das Graças. A proprietária do local, de 31 anos, foi presa em flagrante.

Conforme a Polícia Civil, a mulher foi detida por receptação qualificada. No entanto, ela não é responsável pelo furto, mas sim pela compra do produto roubado anteriormente.As investigações tiveram início no dia 18 de janeiro após o roubo de uma grande quantidade de fio de cobre em um depósito no Bairro Marta Helena.

Após a ação, os policiais conseguiram prender 4 indivíduos, sendo que 3 deles confessaram o crime e outro negou. Com isso, as apurações foram feitas para descobrir quem era os receptadores.

Na noite de terça-feira, a proprietária de um comércio de reciclagem foi presa. De acordo com a delegada Daniela Novais Santana, que comandou a ação, a suspeita comprou parte das 3 toneladas do produto apreendido de um dos envolvidos no furto.

Fonte: G1

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: