Homem nu é preso após invadir casas em Fronteira
Por volta das 12h da última sexta-feira a Polícia Militar de Fronteira foi acionada após um homem, sem roupas, estar andando pelas ruas da cidade. Os militares iniciaram rastreamentos e localizaram o homem caído na calçada, sem roupas, sujo de fezes e, ao ser perguntado sobre o que estaria ocorrendo, ele se negou a dar qualquer informação ou esclarecimento, dizendo que “não tenho ideia para dar para policia não, devo pra polícia não”.
Os militares então conseguiram encontrar sua identificação e, conforme informações, apresentava sinais claros de ingestão de álcool e uso de drogas ilícitas. Foi acionado o resgate da Unidade Mista de Saúde, que o levou para atendimentos necessários. Com a chegada da ambulância o homem se negou a cobrir as partes íntimas e passou a xingar os trabalhadores da saúde.
Após ser acalmado, ele concordou em se cobrir com um lençol e ir para a Unidade de Saúde. No entanto, durante o trajeto, continuou desacatando os profissionais da ambulância e ainda os militares. Mesmo durante o atendimento o homem continuou ameaçando e xingando os policiais, inclusive dizendo que não tinha medo de polícia porque era “bandido mesmo”.
Enquanto a ocorrência ia se desenrolando, um outro homem se aproximou e relatou que o homem nu havia entrado em sua casa e só saiu após ser agredido com socos e chutes. Na confusão, o homem teve seu braço quebrado, também sendo socorrido à Unidade de Saúde.
Assim que a situação se acalmou, o autor relatou que tirou as roupas e entrou em diversas casas, mas afirmou que não sabe o motivo que o levou a fazer isso, apenas disse se lembrar de ser agredido por várias pessoas. Ele foi conduzido para a Delegacia para demais providências.