Biz furtada em Frutal é recuperada em blitz na LMG-733

Uma motoneta Honda Biz furtada no dia 15 de janeiro em Frutal foi recuperada no sábado em operação de fiscalização de trânsito da Polícia Militar Rodoviária pela LMG-733, na altura do KM 29.

De acordo com a ocorrência, o veículo era conduzido por um homem de 22 anos, tendo como passageira uma mulher de 18 anos. Ao ser abordado, o homem afirmou não possuir CNH e também que não estava de posse da documentação do veículo. Ao fazer a consulta dos dados da motoneta, tais como placa e numeração de chassi e motor, foi detectada a ocorrência de furto registrada em Frutal.

Ao ser perguntado sobre a procedência do veículo, o homem afirmou ter comprado de um ex-companheiro de trabalho, pelo valor de R$800. Ele relatou que o homem que vendeu a motoneta teria sido demitido no dia 24 de janeiro e, no dia 27, negociou a compra da motoneta com o autor. O homem ainda afirmou ter pesquisado a placa da moto no Google, mas não encontrou nada de irregular e que o vendedor se comprometeu a entregar a documentação para ele em data futura.

A motoneta foi apreendida e recolhida ao pátio do Detran. A ocorrência foi registrada para as demais providências necessárias.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: