Acordo entre Prefeitura e CEREA vai possibilitar a realização de atividades sociais em Aparecida de Minas

A Prefeitura de Frutal e o CEREA de Aparecida de Minas firmaram acordo por meio de um contrato de comodato para a cessão de uso do espaço da sede da entidade para o desenvolvimento de atividades sociais e educativas. O contrato foi assinado na tarde dessa terça-feira (25), após reunião entre o prefeito Bruno Augusto e diretores da instituição.

O prefeito Bruno Augusto de Jesus Ferreira destacou que essa parceria visa “destinar aquele espaço para atividades voltadas à ocupação do tempo ocioso e valorização das crianças, adolescentes e idosos da comunidade”.

O prefeito ainda ressaltou que o trabalho será executado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, com suporte do CRAS do Distrito e da subprefeitura. Para ele, parcerias assim é que possibilitam a construção de uma sociedade mais justa. “Fazemos questão de agradecer a boa vontade e espírito de colaboração de toda a diretoria do CEREA por compreender esta necessidade tão relevante para os moradores do distrito”.

Para que as atividades possam ser implementadas, a Prefeitura de Frutal fará toda a estruturação do prédio, com adaptações e aquisição de móveis e material de consumo, garantiu o prefeito Bruno. Vale pontuar que a cessão do espaço está sendo feito sem custos para o município.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: