GEPAM apreende espingarda calibre 12 em Aparecida de Minas

O Grupo Especial de Policiamento Ambiental (GEPAM) realizou a apreensão de uma arma na zona rural de Frutal. Dessa vez, durante patrulhamentos em Aparecida de Minas, os militares foram informados de que no sítio Lageadinho havia alguém realizando disparos com a arma nas proximidades do Córrego do Cisco.

A viatura se deslocou até o ponto indicado e encontrou uma pessoa que assumiu ter uma espingarda, mas negou praticar qualquer tipo de caça a animais. No interior do sede da propriedade, os militares receberam uma espingarda calibre 12 e sete cartuchos, sendo cinco intactos e dois já deflagrados.

O morador relatou que no sábado à noite teria ouvido disparos às margens do córrego, provavelmente de caçadores, e que provavelmente a denúncia feita se referia a essas pessoas, já que não pratica a caça em sua propriedade.

Por não possuir qualquer documentação de posse ou registro da arma, a espingarda calibre 12, por se tratar de herança de família, o armamento foi apreendido juntamente como os cartuchos.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: