POPULAÇÃO DE COMEDADOR GOMES AGORA REALIZARÁ EXAMES DE ULTRASSONOGRAFIA NA CIDADE

Na manhã desta terça-feira (11) aconteceu em Comendador Gomes a entrega oficial de um aparelho de ultrassonografia, a solenidade de entrega aconteceu na Câmara Municipal de Comendador Gomes, na condução do presidente Leandro ‘Marcha’ Rosa de Souza e o vice-prefeito Ueder Pereira de Andrade ‘Edinho’, que na oportunidade deram boas vindas e, em discurso agradeceram o empenho e dedicação do deputado, que tem liberado importante recursos para o Município.

Na oportunidade, além de oficializar a entrega do aparelho de ultrassonografia, com recursos na ordem de R$160 mil reais, o deputado Franco Cartafina fez uma prestação de contas da sua atuação parlamentar em favor de Comendador Gomes, destacando as conquistas, as amizades firmadas desde o início do seu mandato, juntamente com as lideranças do PP de Comendador Gomes; através do presidente Tiago Silva e todos filiados.

“Este equipamento trará mais segurança e comodidade para a população que necessita deste exame, e agora não precisará se deslocar para outras cidades”, afirmou o deputado.

A secretária de Saúde, Maria Cristina e o médico Dr. Alex atestaram a importância deste aparelho, que atenderá no mínimo cerca de 80 pessoas mensalmente, os quais não precisaram viajar para fazer este tipo de exame e, ainda proporcionará uma grande economia ao Município.

O vice-prefeito Edinho que na oportunidade representou o prefeito Jeronimo Santana, agradeceu ao deputado e destacou que além da economia, este equipamento minimizará o sofrimento das famílias e agilizará resultados e atendimentos, que serão extremamente importantes para maior agilizada no tratamento e recuperação dos pacientes comendadorenses, sendo uma excelente conquista, sonhada por todos há anos.

Além destes, vários vereadores e lideranças locais enalteceram o trabalho do deputado e da administração Jeronimo e Edinho que tem feito um trabalho extraordinário em várias áreas, principalmente na Saúde e Educação. Depois da solenidade no Poder Legislativo, todos seguiram para o Centro de Saúde, para de fato entregar o equipamento, que agora será instalado e colocado em funcionamento para atender toda população de Comendador Gomes.

O município de Comendador Gomes já recebeu outros importantes investimentos do deputado Franco Cartafina, que passa de R$ 800 mil reais investidos na assistência social, saúde, educação.

Comments

comments

%d blogueiros gostam disto: