Campo Florido: Fazenda é saqueada e Polícia já identifica suspeito

A Polícia de Campo Florido foi acionada para atender uma ocorrência de furto em uma fazenda na Rodovia LMG 810.

A vítima, de 40 anos de idade, que é arrendatário da propriedade há menos de um mês, relatou aos militares que chegou ao local e encontrou 4 portas arrombadas e a casa toda revirada.

Os materiais furtados pertencem ao proprietário da fazenda, que ainda não havia retirado os objetos do imóvel. Foram eles: 3 botijões de gás, 1 fogão, 1 televisão de tubo e 1 tanquinho. Não foi possível constar ao certo se mais itens foram levados, já que os pertences não são do solicitante, que verificou somente os itens maiores.

Conforme as informações dadas pela vítima, a última pessoa que teve acesso ao local teria sido um caseiro, que trabalhou somente uma semana vigiando o local. Por conhecer bem o local, este homem tornou-se o principal suspeito, já que as portas arrombadas foram somente dos cômodos que haviam materiais para serem furtados.

A Polícia buscou o endereço do caseiro e foi até a sua residência. Ao verificar o veículo na garagem, os militares encontraram uma ferramenta pé-de-cabra escondida embaixo do pneu reserva. No porta-malas do carro também havia uma coberta suja de terra, com aparência de que havia transportado algo.

Em consulta às câmeras de monitoramento do município mineiro, foi comprovado que o veículo do caseiro saiu da cidade em direção à rodovia que chega até a fazenda nos dias 08, 09 e 10 de janeiro. O suspeito negou a autoria do crime e alegou que discutiu com as suas mulheres e saiu pela estrada dirigindo, a fim de relaxar e descansar a mente.

Todas as informações foram registradas e o caso seguirá em investigação.

Comments

comments

%d blogueiros gostam disto: