Assaltantes rendem motorista e roubam Hilux próximo à BR-153

Uma caminhonete Hilux de placas NUK-8E05 foi roubada próximo ao Posto Fiscal de Fronteira por volta das 21h de ontem. O motorista relatou que estava retornando de uma pousada no veículo, que ter cor branca e é ano 2016, quando foi abordado nas proximidades do posto por dois homens em uma moto.

Armados, eles obrigaram o motorista a parar  a caminhonete e, em seguida, o garupa mandou ele descer do veículo, assumiu a direção e fugiu sentido à BR-153 na companhia do comparsa. O homem então acionou a PM para pedir ajuda e, de acordo com ele, não conseguiu perceber características físicas que levassem à identificação dos assaltantes.

Por se tratar de um local ermo, também não há câmeras de segurança nas imediações. Foi constatado, a partir de informações trocadas com a Polícia Militar do Estado de São Paulo, que a caminhonete passou por um dos radares instalados entre Icém e Olímpia, na rodovia Assis Chateaubriand.

O proprietário da pousada confirmou que a vítima esteve hospedada no local até por volta das 20h. A caminhonete possui seguro opcional e rastreamentos seguem na tentativa de localizar os assaltantes e a caminhonete.

Rodrigo Portari

Jornalista, doutor em Comunicação.

%d blogueiros gostam disto: