Homem é baleado em tentativa de roubo em Aparecida de Minas

Por volta da meia noite de hoje a Polícia Militar foi acionada na BR-153, em Aparecida de Minas, onde assaltantes tentavam roubar uma casa e restaurante situados às margens da rodovia. Na ação uma vítima de 32 anos acabou sendo baleado no rosto ao reagir a tentativa do crime. Apesar da gravidade do ferimento, ele não corre risco de morte.

Conforme informações, as vítimas acordaram com um barulho dos assaltantes tentando forçar a porta da cozinha e da sala para entrar na casa. O autor que tentava arrombar a porta da sala, percebendo as vítimas acordadas, disparou um tiro no intuito de intimidar as vítimas.

O homem de 32 anos então reagiu e aplicou um golpe para tentar tirar a arma das mãos do assaltante, que puxou novamente o gatilho e acertou o rosto da vítima. Um jovem de 17 anos que estava na casa, vendo a situação, acertou o ladrão com uma barra de ferro.

Diante da resistência das vítimas os assaltantes abandonaram a casa sem concretizar o roubo. Para entrar na residência eles danificaram a cerca concertina que passa pelo portão basculante. A vítima foi socorrida por uma ambulância da Triunfo Concebra até ao hospital Frei Gabriel, onde permaneceu internado.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: