PM de Itapagipe é procurada para registrar briga entre mulheres

Uma briga entre duas mulheres ocorrida no dia 1 de janeiro em Itapagipe foi registrada apensa ontem a noite na sede do Pelotão da Polícia Militar. Isso porque a mulher que procurou os militares disse temer por sua segurança e resolveu relatar os fatos ocorridos entre ela e a autora, que tiveram início em 4 de dezembro após uma discussão entre ambas por conta de supostas agressões contra as enteadas da outra parte envolvida.

Segundo a solicitante, após a discussão, no dia 1 de janeiro ela e a outra parte novamente se encontraram, momento em que a mulher que figura como autora da agressão teria dado um pisão em seu pé de propósito. Ao tirar satisfações, ambas partiram para uma troca de socos, sendo separadas por clientes da padaria.

No dia dos fatos a outra envolvida na ocorrência registrou ocorrência sobre os fatos, sendo que a solicitante não foi localizada no dia dos fatos para dar sua versão. Porém, resolveu espontaneamente procurar a polícia para registrar a sua versão do ocorrido para que o caso possa ser esclarecido posteriormente junto à Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: