Itaú amplia horário de agências para servidores do Governo do Estado de MG

O Itaú Unibanco começa esta semana a pagar os salários dos servidores do Estado de Minas, depois de vencer a licitação que tornou o banco responsável pela folha de pagamento do governo estadual pelos próximos cinco anos. Para atender todos os clientes dessa nova operação, as agências mineiras do banco vão abrir mais cedo e fechar mais tarde nesta quinta (6) – quando os valores já estarão disponíveis para a maioria dos servidores – sexta-feira (7) e também na próxima segunda-feira (10). Nos três dias, as unidades funcionarão das 8h às 17h – com exceção daquelas localizadas em shopping centers, que seguem as regras de horário de cada local.

Além de oferecer o horário estendido, o banco também disponibiliza a realização de diversas operações via canais digitais, como consulta de extrato, pagamento de títulos e boletos, negociação de dívidas e solicitação de segunda via de cartão, entre outras.

“Atuamos para que a transição de bancos ocorra de forma fluida, tranquila e com segurança, recebendo os novos clientes com a melhor experiência possível”, afirma Leandro Dominiquini, diretor do Itaú Unibanco. “São 380 agências físicas do Itaú à disposição dos mineiros e prontas para o atendimento dessa nova operação, que abrange 618 mil servidores ativos, aposentados e pensionistas do Estado — além dos canais digitais, nos quais eles podem gerir suas contas diretamente de seu celular ou computador.”

Todas as unidades estão operando com protocolo sanitário para garantir a segurança dos colaboradores e clientes, tais como: instrução para distanciamento de 1,5 metro, limitação de quantidade de pessoas no interior das unidades, uso de máscaras e disponibilização de álcool em gel. Mas, enquanto perdurar a pandemia, o banco reforça a recomendação do uso dos canais digitais para operações que podem ser realizadas dessa forma.

Como clientes do Itaú, os servidores de Minas Gerais têm como benefícios isenção de tarifas de conta, taxas diferenciadas nos diversos produtos de crédito, anuidade grátis do cartão de crédito e pontos acumulados no iupp – plataforma de marketplace e fidelidade do banco -, entre outras vantagens.

Além disso, os servidores que receberem o salário em uma conta corrente Itaú podem concorrer a uma casa equipada todo mês, smartphone e smartwatch toda semana, além de prêmios diários. Saiba mais neste link.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: