Motorista embriagado tenta escapar de abordagem da PRV na MG-255

Por volta das 10h30 do sábado, dia 1 de janeiro, a Polícia Rodoviária Estadual realizou operação de fiscalização de trânsito na altura do KM 4 da MG-255, entre Frutal e Cruzeta. Os policiais então perceberam o momento em que um VW Gol, de cor branca, passou a trafegar pelo acostamento tão logo viu a viatura na rodovia.

Ao passar pelo carro os policiais ainda identificaram que tanto o motorista quanto o passageiro estavam sem o cinto de segurança, momento em que fizeram o retorno para abordagem. Percebendo a movimentação da viatura, o VW Gol acessou uma estrada vicinal, de terra, na tentativa de não ser abordado. Porém, não deu certo e a viatura acabou parando o carro logo em seguida.

Ficou constatado que o motorista do carro demonstrava nervosismo e ainda resistente em acatar as ordens policiais. Perguntado sobre sua CNH, afirmou ser inabilitado e, ainda, que a documentação do carro estava atrasada desde 2015. Percebendo também os sintomas de embriaguez, foi ofertado o teste do etilômetro ao motorista, que confirmou o estado alterado devido ao consumo do álcool.

O homem ficou nervoso e resistente ao trabalho dos policiais, sendo necessário proceder com o uso de algemas para que pudesse ser levado para a Delegacia. Em pesquisa aos dados pessoais do motorista ficou constatado que ele possui passagens pela polícia por diversos crimes. Ele foi conduzido em flagrante pela embriaguez e falta de habilitação e o carro guinchado para o pátio do Detran.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: