Homem é preso por abusar de netos em Centralina

A Polícia Civil prendeu nesta quinta (30) um homem, de 52 anos, suspeito de abusar sexualmente de duas crianças, de 10 e 12. Os crimes foram registrados na zona rural de Centralina e a denúncia apresentada pelo Conselho Tutelar na terça-feira (28).

Segundo relatos de familiares, o suspeito teria abusado sexualmente da neta, de 12 anos, e da neta da esposa dele, de 10.

Durante as investigações, a Policia Civil ouviu a avó paterna da vitima mais velha, bem como a mãe de uma delas. A equipe apurou que os abusos contra a neta do suspeito ocorriam com frequência, quando o homem ficava sozinho com ela na propriedade rural em que residem.

Ainda segundo a corporação, o irmão dela, de 9 anos, também é testemunha dos crimes. Já a menina de 10 anos, reside no estado de Goiás, e sofreu os abusos durante passagem pela residência.

A equipe policial em Canápolis, responsável pelas investigações, representou o mandado de prisão preventiva do Investigado, que foi detido com apoio de policials civis de Capinópolis. O suspelto fol encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da justiça.

Fonte: G1

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: