PM é acionada no Waldemar Marchi após briga entre homem e mulher

Outro caso de violência doméstica foi registrado no bairro Waldemar Marchi no final da tarde de domingo, dia 26 de dezembro. Dessa vez, o homem de 26 anos é quem ligou para a PM após sofrer agressões por parte da esposa, de 22 anos, que estava muito nervosa. O homem alegou que estava em casa quando percebeu que a mulher estava irritada e teria perguntado pra ela o que estava acontecendo. Ela teria começado a xingá-lo e, na raiva, o homem quebrou um skate que era de sua propriedade.

Em seguida a mulher teria começado a rasgar as roupas do homem, momento em que ele saiu de casa e ligou para a polícia. Percebendo a situação a mulher ainda teria se apossado de uma faca e partido para cima do marido, porém, não o feriu.

Já a mulher relatou para os policiais que estava em casa jogando em seu celular quando o homem passou a instiga-la. Que ela tentou sair de perto dele várias vezes e ainda o xingou para que ele a deixasse em paz, até que ouviu o barulho dele quebrando o skate que ela havia o presenteado. Ela afirma que tentou chamar a polícia, mas não conseguiu, sendo que o marido teria saído de casa para esconder uma porção de maconha e acionou os militares.

A mulher afirma que após perceber que o homem não estava em casa, começou a arrumar suas roupas para ir embora, até que ele voltou, tomou a mala de suas mãos e danificou o utensílio para que não pudesse mais ser utilizado, o que provocou a sua revolta e o fato de ter partido para cima dela.

Ela afirma ainda que foi agredida pelo homem com um pedaço de pau e entrou em seu quarto, com medo, e se apoderou de um podão para se defender. O homem teria entrado em luta corporal com ela e tentado passar o podão em seu pescoço, mas sem sucesso. Ela alega que tudo aconteceu por conta de ciúmes excessivos do homem com ela, sendo que ele já teria a ameaçado de trancá-la dentro de casa e colocar o fogão dentro do quarto para que ela não saíssem do cômodo.

Ambos foram conduzidos para a Delegacia e o caso segue em apuração.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: