Bandidos fazem “mudança” em residência e Polícia Civil recupera produtos poucas horas depois

Ladrões fizeram um verdadeiro limpa numa casa na rua Senador Gome da Silva, no bairro Progresso e, felizmente, grande parte dos produtos foram recuperados pela Polícia Civil antes mesmo do crime ser denunciado. Segundo informações apuradas pelo Blog, entre as 4h40 e 6h30 do dia 23 de dezembro, os autores arrombaram uma casa e levaram geladeira, fogão, micro-ondas, máquina de lavar roupas, roupas de cama, roupas de banho, copos, botijões de gás, entre vários outros produtos. Para o furto eles utilizaram uma carriola que estava no imóvel e que também foi recuperada pela polícia.

Os produtos e suspeitos foram encontrados cerca de 300 metros do local do furto, na rua Araguari, próximo à “Favelinha”, cerca de três horas depois do crime (por volta das 10h) após denúncias anônimas de populares indicarem a suspeição dessa quantidade de material sendo transportada em várias viagens de carriola e até mesmo nos braços dos suspeitos.

Assim que a Polícia Civil identificou onde os produtos estavam, foi até à casa e o morador confirmou que teria comprado o material de três autores, configurando o crime de receptação. Numa casa ao lado, onde reside um suspeito de vários furtos e roubos em Frutal, a Polícia Civil percebeu o momento que o homem estava no local, porém fugiu pulando pelos fundos da casa assim que viu a chegada da Polícia Civil. Ele deixou a TV da casa ligada e dois telefones celulares para trás. Todo material foi apreendido para ser restituído à vítima e os envolvidos localizados levados para demais esclarecimentos.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: