Pós-ceia: hora de cuidar do corpo novamente!

Esperamos o ano inteiro para aproveitar as delicias de final de ano, é chester, bacalhau, salpicão, farofa, rabanada são tantos os pratos e todos tão deliciosos, que raramente conseguimos nós controlar e acabamos enfiando o pé na jaca, infelizmente acabamos comendo mais do que devíamos.

Depois de todo esse exagero alguns cuidados devem ser tomados para voltar à rotina, como evitar alimentos gordurosos para não sobrecarregar o fígado, consumir bastante fibra, beber muita água, para que as toxinas sejam liberadas e se quiser um efeito turbinado, coloque limão na água para ajudar a digestão.

Além desses cuidados básicos para desinchar e se cuidar, existem alguns procedimentos estéticos que você pode fazer para poder comer sem culpa e retomar a forma!

Exagerei e agora?

Existem vários tipos de massagens, uma delas é a Drenagem Linfática, que além de ser relaxante retira o excesso de líquidos entre as células, através de movimentos intensos e repetitivos, também dá aquela ajudinha com a celulite e gordura localizada. Sendo super indicado para quem quer dar aquela modelado no corpo.

Mas se você quer eliminar aquela gordurinha que te incomoda já faz um tempo, o procedimento Criolipólise remove de maneira não invasiva, por meio de uma máquina que aspira a gordura superficial do corpo, o resultado é visto após a primeira sessão, que dura em média uma hora. Esse tratamento é o desejo de muitas mulheres, não acham?

A comilança também pode aparecer através de espinhas no rosto, lembre-se de controlar aquela vontade louca de espremer elas, pois lesões, infecções podem ocorrer ou até mesmo cicatrizes. Manter a pele sempre limpa, lavando o rosto várias vezes com sabonete próprio, ajuda com a oleosidade.

Investir em cremes receitados pelo seu médico para sua pele é uma solução para a acne, investir em uma rotina skin care é o grande truque para ter sempre uma pele saudável, que nada mais é que limpar, esfoliar eliminando as células mortas, tonificar, hidratar e usar produtos para prevenção.

E quando o seu médico recomendar, fazer limpeza de pele, para prevenir cravos e espinhas, além de ajuda na prevenção de rugas, controlar a oleosidade, tirar as células mortas, entre outros benefícios que deixam sua pele super saudável e bonita.

Fonte: https://torriton.com.br/cuidados-pos-ceia-de-natal/

Rodrigo Portari

Jornalista, doutor em Comunicação.

%d blogueiros gostam disto: