PM faz grande apreensão de drogas após denúncias anônimas

Uma grande apreensão de drogas foi realizada pela Polícia Militar de Frutal na noite de ontem, em abordagem na avenida CAmpos Sales. Ao atender denúncias de que um homem de 29 anos estaria traficando drogas, circulando pelas ruas com um VW Gol, de cor preta, as equipes da PM passaram a realizar monitoramento da movimentação suspeita até que o homem denunciado saiu de uma residência na rua 4 de Outubro e se deslocou para o ponto conhecido como Favelinha, na divisa dos bairros Progresso e Vila Esperança.

Os militares então viram o momento em que ele esteve em uma casa nesse local, conversou com uma pessoa, recebeu um pacote e saiu novamente com seu carro, retornando até ao bairro Boa Vista, momento em que finalmente foi abordado pelas viaturas policiais.

Antes da abordagem o autor atirou pela janela o pacote que havia pegado na Favelinha, porém, a movimentação foi flagrada pelos militares. Ele ainda tentou resistir à abordagem policial, sendo necessário uso de força para imobilização e colocação das algemas.

No local da abordagem os militares encontraram uma meia de cor preta e, dentro da vestimenta, 24 invólucros de cocaína. O autor acabou confessando que havia mais drogas em sua casa e levou os policiais até ao imóvel, permitindo as buscas que resultaram no encontro de 58 invólucros de cocaína e “escama de peixe”. Além disso foram apreendidos R$816 em dinheiro e dois telefones celulares.

Todo material apreendido e o suspeito de tráfico foram conduzidos para a Delegacia para demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: