Briga de casal termina com sanduicheira destruída no Boa Vista

Durante uma briga de casal registrada na rua 4 de Outubro um homem de 32 anos arremessou uma sanduicheira contra a sua companheira, de 38 anos, que está grávida de quatro meses. O fato que se deu por volta das 18h30 de ontem e conforme informações, apesar de conviverem a 5 anos, apenas há quatro meses passaram a morar juntos, formando uma família com a filha do casal, de quatro anos de idade.

A briga começou quando o homem chegou em casa e a mulher perguntou sobre o pagamento do 13º salário dele. Ele teria informado um valor que gerou desconfiança na mulher, já que, como o homem tem costume de usar entorpecentes, ficou com medo de que ele tivesse gastado parte do pagamento com drogas. Porém, o homem não gostou da desconfiança e disse que faria a mulher engolir o recibo do pagamento e, em seguida, a empurrou e atirou a sanduicheira contra ela, atingindo a perna.

Toda a agressão foi presenciada pela criança de 4 anos, que estava na casa. Ele ainda teria ameaçado a mulher de morte caso ela chamasse a polícia. Já na presença dos militares o homem negou as agressões e disse que a vítima é quem teria pegado uma faca e partiu para cima dele, sendo que ele apenas a segurou para retirar a arma das mãos dela.

O homem disse ainda que a mulher teria machucado a perna na quina da cama e que teria atirado a sanduicheira no chão para danificar o material e o acusar da agressão. Ele ainda afirmou que a mulher mordeu o braço esquerdo dele quando ele tentou retirar a faca, mostrando uma lesão no braço. Ambos passaram por avaliação médica e foram conduzidos à Delegacia para demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: