Aparecida de Minas vai ganhar CEMEI de R$1,3 milhão

Na manhã de quarta-feira (22), o Secretário de Educação, Professor Marco Antônio Gaioso de Queiroz, esteve em Araguari em um evento regional de educação, representando o município e assinando um Termo de Empenho prévio, para uma obra no valor de R$ 1.314.000,00, visando a construção de uma escola de Educação Infantil (CEMEI) no distrito de Aparecida de Minas.

Na ocasião, o deputado federal Zé Victor comunicou que o Termo de Compromisso que garantirá os recursos oriundos do FNDE/MEC deverá ser validado logo no início do próximo ano, podendo o município começar, a partir daí, os tramites para a abertura do processo licitatório para a construção do tão esperado CEMEI.

O secretário Marco Antônio fez questão de manifestar seu contentamento, dizendo “que esta ação se trata da realização de um sonho antigo para aquela comunidade e que as crianças poderão usufruir de um espaço amplo, com condições de atender com qualidade as necessidades do ensino”.

Marco Antônio completa dizendo que “ainda têm muitas coisas boas para acontecer na educação municipal frutalense. Agradeço imensamente o compromisso do prefeito Bruno Augusto com a educação e o trabalho produtivo e incansável de todos os trabalhadores da educação em Frutal”.

Rodrigo Portari

Jornalista, doutor em Comunicação.

%d blogueiros gostam disto: