Homem é espancado e roubado por amigo em Fronteira

Um roubo foi registrado ontem, em Fronteira, quando a vítima, de 42 anos, procurou a PM apresentando ferimentos e sangramento no rosto e na cabeça para denunciar que havia sido agredido e roubado enquanto caminhava pela rua Emiliano Correia, no bairro Cohab. Segundo ele, um dos autores, de 43 anos, o convidou para usar entorpecentes e, por ser dependente químico, acabou aceitando a proposta e se dirigiram até a uma casa na avenida 2, no bairro Vila arruda.

No local, um dos homens segurou a vítima enquanto o outro passou a agredi-lo por diversas vezes, até que o autor se apossou de um revólver calibre 38 e encostou na cabeça da vítima, ameaçando mata-lo. Porém, o homem que segurava a vítima conseguiu convencer o outro a não cometer o homicídio. Em seguida a vítima teve R$150 roubados e, aproveitando um descuido dos autores, conseguiu escapar e procurar socorro policial.

A viatura então saiu em rastreamento e localizou e prendeu um dos autores do roubo e das agressões. A arma utilizada no crime não foi localizada. Do dinheiro roubado, R$100 foram recuperados pelos policiais. A ocorrência foi registrada para demais providências. O autor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Frutal.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: