Ex-namorado passa fezes no rosto de mulher no Frutal 3

Vejam só a que ponto chega a possessividade e vontade de agredir uma ex-namorada. Um homem de 28 anos passou fezes no rosto da ex-namorada e a agrediu com socos e puxões de cabelo na noite do último sábado. Isso porque desde que a mulher, de 21 anos, rompeu o namoro com ele, passou a não aceitar o fim do relacionamento e começou a agir de forma agressiva toda vez que a vê.

No sábado ela estava na casa dela, no bairro Frutal 3, junto com a mãe, quando ouviu uma buzina de moto do lado de fora. Acreditando ser um entregador, saiu da casa e, nesse momento, recebeu fezes no rosto, seguida com socos desferidos pelo autor. Os óculos que a vítima usava se quebrou na agressão e ele só não continuou mais a agredindo porque a mãe da garota interveio.

Ele então, no auge de seu nervosismo, foi para dentro da casa e jogou caixas para o chão e, em seguida, arremessou uma caixa térmica da vítima no meio da rua, quebrando o objeto. Em seguida fugiu para não ser preso.

Diligências foram realizadas, mas o agressor não foi encontrado. A vítima foi orientada sobre como proceder para representar contra o autor.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: