Pré-candidatos desenvolvem reivindicações para a região

Os contatos frequentes feitos pelo frutalense Reimar Rodrigues com o gabinete do senador Carlos Viana e com Samuel Viana, filho do parlamentar, resultaram em uma parceria que já está em busca de soluções para alguns problemas da região. Ambos são pré-candidatos ao cargo de deputado, mas já se movimentaram no sentido de reivindicar verbas para a saúde na região. Um ofício datado de 12 de novembro solicitou ao senador a destinação de trezentos mil reais para serem aplicados no Hospital Municipal Frei Gabriel em Frutal e outro ofício, de 17 de novembro, solicitou outros trezentos mil para o Hospital do Povo, em Iturama.

Os dois ofícios foram assinados pelo frutalense, mas tem a parceria de Samuel Viana, que vai interceder para que tais pedidos sejam atendidos. Os dois decidiram usar a atuação do senador para apoiar a região em questões que são urgentes. “Se nós podemos agir agora, por meio do senador, por que não fazer isso? Eu e Samuel concordamos que não é preciso esperar quando já temos um representante de valor no Senado Federal. E, se o nosso futuro confirmar, já estamos mais do que preparados para um trabalho realmente centrado nas nossas necessidades.”

Segundo Reimar Rodrigues, outras demandas da região que chegaram até a dupla estão sendo contempladas e novos ofícios já foram enviados e recebidos em Brasília. “Assim que esses ofícios estiverem encaminhados, vamos divulgar mais sobre eles. Queremos que a comunidade regional possa ter um canal aberto para que cada cidadão possa buscar o seu representante e agir em busca de atendimento às necessidades da nossa região.”

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: