Mototaxista e passageira se ferem em colisão no Progresso

Uma moto Yamaha Fazer e uma VW Saveiro se chocaram no cruzamento das ruas Nova Ponte e Monte Alegre de Minas por volta das 11h30 de domingo, fazendo com que um mototaxista e a passageira fossem socorridos ao hospital Frei Gabriel. O motorista do carro permaneceu o tempo todo no local aguardando a chegada da PM para registrar os fatos.

De acordo com o motorista do carro, ele seguia pela rua Monte Alegre de Minas quando, ao tentar cruzar a rua Nova Ponte, a acabou acertando a moto, que seguia pelo seu lado esquerdo de trânsito. Com o impacto os dois ocupantes da moto foram arremessados ao solo e, após o socorro pelo Resgate, os veículos ficaram no local até serem liberados pela PM.

Já no hospital o condutor da moto e a passageira foram atendidos com escoriações e dores pelo corpo, sendo ambos mantidos em observação médica. Do acidente, a pochete utilizada pelo mototaxista, que estava em sua cintura, acabou se perdendo, já que muitos curiosos se aglomeraram no entorno e ele não conseguiu ver o que aconteceu. Foram feitos rastreamentos com intenção de localizar o objeto, mas sem sucesso. No interior da bolsa havia carteira, CNH, celular e ainda R$300 em dinheiro.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: