Mulher é agredida dentro de carro e na frente do filho de 3 anos

Por volta das 18h30 de ontem a Polícia Militar acabou detendo um homem de 33 anos que estava agredindo com socos uma mulher, de 29 anos, na frente do filho do casal, de apenas 3 anos de idade. Eles estavam dentro de um Fiat Uno, de cor branca, na Praça do DER, quando as agressões começaram. Conforme as denúncias, o homem dava socos na mulher que já estaria sangrando e, a criança, no banco de trás, presenciando as agressões.

Ao serem abordados a mulher contou para a PM que ambos são moradores de Guaíra (SP) e estavam de passagem por Frutal. Ela relata que durante a tarde ela e o marido consumiram bebidas alcoólicas e , ao entrarem no carro, teve início uma discussão que resultou nas agressões com socos no rosto dela.

Já para a PM o home afirmou que a mulher faz uso de medicamentos controlados e havia consumido bebidas alcoólicas. Ele alegou que estavam na praça para que o filho pudesse brincar e, ao resolver ir embora para Guaíra, teve início uma discussão. Porém, ele nega as agressões e fala que, durante a briga, saiu de dentro do carro. A mulher então tentou sair do carro pela porta de passageiro quando teria se desequilibrado, caído e batido com o rosto no chão, provocando o ferimento.

Porém a mulher alegou que as agressões são frequentes e nunca registrou ocorrência contra o homem. Ela foi socorrida ao hospital Frei Gabriel onde ficou constatada uma lesão no supercilio direito, com hematoma e sutura. O homem foi preso e conduzido para a Delegacia pelas agressões.

Rodrigo Portari

Jornalista, doutor em Comunicação.

%d blogueiros gostam disto: