Suspeitos de tráfico são presos em São Francisco de Sales

Suspeitos de tráfico de drogas foram presos na noite de ontem em São Francisco de Sales. A viatura realizava operação Batida Policial pelas ruas da cidade quando flagraram um homem escondendo algo dentro de suas roupas íntimas, sendo realizada a sua abordagem. Ele estava na companhia de uma mulher e, em buscas pessoais no rapaz, foi encontrado 19 gramas de maconha.

Como estavam em frente a uma residência alugada pelo homem, foi feita uma busca no imóvel e, dentro da asa, os policiais encontraram mais 97 gramas de maconha, além de uma balança de precisão e um rolo de papel filme, materiais comumente utilizados para pesar e embalar maconha para venda.

Durante a ação policial a mulher tinha um telefone celular em sua mão e tentou esconder o aparelho embaixo do lençol da cama do casal. Ao ser questionada sobre o aparelho, acabou confessando que havia furtado o aparelho na escola municipal Santa Terezinha.

Ambos foram presos em flagrante com a droga e o telefone furtado e encaminhados para a Delegacia, onde o caso foi registrado.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: