Ciúmes termina com mulher agredida e homem detido durante confraternização

Durante uma confraternização familiar no bairro Jardim Brasil uma mulher de 36 anos foi agredida com socos, tapas e unhadas por parte de seu companheiro, de 45 anos, com quem vive há seis anos no município paulista de Bebedouro. Segundo a vítima, eles vieram para Frutal para participar da festa e, durante o evento, acabaram ingerindo bebida alcoólica.

Em determinado momento, motivado por ciúmes, o homem começou com as agressões, provocando ferimentos na boca e lesões no braço da vítima. Conforme a versão da mulher, ele ainda teria a ameaçado de morte. A polícia foi acionada e encontrou as partes ainda na casa de festas. O homem que inicialmente estava exaltado acabou se acalmando com a chegada dos militares e confirmou ter ingerido bebida alcoólica e que discutiu com a mulher, porém, negou que a agrediu.

Durante a condução de ambos ao hospital Frei Gabriel o autor passou a faze ameaças de morte à vítima, fato presenciado pelos policiais. Ele ainda teria xingado a mulher dizendo que ela seria uma prostituta e que não tinha nenhum relacionamento com ele. Após atendimentos médicos ele foi conduzido em flagrante por lesão corporal, ameaça e injúrias contra a mulher. A vítima manifestou que pretende representar contra o agressor por temer novas agressões e das ameaças de morte recebida.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: