Vôlei Frutal é campeão da 1ª edição da Copa Carol Gattaz

A participação do projeto Vôlei Frutal na Copa Carol Gattaz foi encerrada com chave de ouro e da maneira mais linda: Com troféu, medalha de ouro e o primeiro lugar no pódio.

Após a classificação em primeiro lugar no Grupo C, a vitória nas quartas e também na semi por 2 sets a 0, a equipe frutalense chegou à final e enfrentou o Antártic Atletic, vencendo pelo placar de 3 sets a 0 e se consagrando o grande campeão do torneio.

“Foi um campeonato muito difícil para nós. Saímos de Minas Gerais, fomos para outro estado, jogar com times que tinham diferentes ritmos de jogos, a adaptação com a bola, a torcida pegando no nosso pé desde o primeiro jogo. Encontramos algumas adversidades, tentaram nos desestabilizar, mas deu tudo certo e conseguimos ganhar o campeonato.”, relata o técnico Mateus Lucas, muito orgulhoso da conquista.

O capitão da equipe, Raphael Victor, conta como foi a experiência de participar desta competição: “Enfrentamos muitas dificuldades, mas nunca deixamos de acreditar na força do nosso grupo. Nenhuma conquista vem fácil, se não houver muito trabalho e disciplina, não acontece. Graças a Deus saímos vitoriosos em mais um campeonato que disputamos e ainda temos um grande desafio no Mineiro. Deus é bom o tempo todo!”

Apesar do grande triunfo, o Vôlei Frutal não para. O próximo desafio do esquadrão são jogos do Sub-19 e Sub-21 no Campeonato Regional Mineiro de Vôleibol, contra as cidades de Campo Florido e Ibiá.

Felicitamos a equipe campeã por todo empenho durante o torneio, representando nosso nome com tanta força e paixão. Muito sucesso sempre! Continuamos na torcida!

Comments

comments

%d blogueiros gostam disto: