Suspeito de tráfico é preso com drogas na companhia de criança de 7 anos no Princesa Isabel

Um rapaz de 21 anos que estava na companhia de uma criança de 7 anos foi preso em flagrante na noite de ontem em um ponto conhecido por tráfico de drogas, no bairro Princesa Isabel. Segundo a ocorrência, os militares perceberam o momento em que o jovem e a criança saíram de uma casa e foram realizar a abordagem para verificar denúncias de venda de entorpecentes.

O rapaz então teria resistido à abordagem, empurrando os militares e atirando pedras de crack que estavam dentro de sua cueca para o outro lado da rua. Ele foi contido e algemado pelos militares pela tentativa de escapar da abordagem e desobediência às ordens policiais, fatos esses presenciados por duas pessoas que passavam pela rua e testemunharam toda situação.

Ao verificar o material atirado, foi constatado que se tratava de crack. Perguntado sobre a presença da criança com ele, o jovem tentou alegar apenas que estaria vendendo alfaces com a criança. Porém, ao verificar uma bolsa que estava com o menor, os militares encontraram uma balança de precisão, comumente utilizado em crimes como tráfico.

A criança foi deixada sob responsabilidade de um adulto, que se comprometeu a levá-lo para casa, que é vizinha do jovem preso em flagrante. Essa não é a primeira vez que o suspeito é preso com entorpecentes, sendo que em setembro ele foi abordado no mesmo local com maconha, crack e dinheiro.  Ele foi conduzido à Delegacia para outras providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: