Confusão entre vizinhos termina com carro batendo em portão e ambos trocando socos e chutes

Por volta da 0h de hoje, em Planura, um homem de 26 anos chamou a PM após seu vizinho bater com o carro contra o portão de sua casa e o ferir. Isso porque, segundo a vítima, estava em casa preparando para dormir quando ouviu intensos barulhos na rua, semelhante a uma discussão, e foi até ao portão para ver o que acontecia. Ele relatou que um vizinho estava arrancando e realizando manobras perigosas com um VW Gol, de cor prata e, diante disso, gritou para o vizinho parar pois poderia atropelar alguém.

O motorista do carro não teria ficado satisfeito de ter sua atenção chamada e investiu com o carro contra o portão da casa da vítima, derrubando o homem. Em contrapartida, o agredido afirma que atirou um tijolo no vidro traseiro do Gol, provocando a quebra do vidro do veículo do autor.

Isso foi o estopim para que ambos passassem a trocar socos e chutes e, conforme a vítima, o pai do motorista entrou no meio da briga e o agrediu com um bambu. Após o fim da briga o motorista do carro teria fugido, tomando rumo ignorado. A PM foi acionada e registrou os fatos para demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: