Câmara comemora instalação da Delegacia Especializada em Crimes Rurais em Frutal

O vereador e presidente da Câmara de Frutal, Edivalder Fernandes da Silva (Cheiroso), comemorou a instalação oficial da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes Rurais em Frutal, ocorrida na manhã do último sábado, dia 27 de novembro. Na ocasião, esteve em Frutal o chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, Joaquim Francisco da Silva, que em solenidade onde recepcionou vereadores, prefeitos e deputados estaduais da região, fez o anúncio e assinou a ordem de instalação imediata da unidade especializada no município.

Falando em nome do Poder Legislativo municipal, Edivalder destacou a importância dessa conquista que é um antigo sonho de todos os vereadores frutalenses para dar mais suporte na segurança do homem do campo. “Os vereadores, todos, sempre discutiram essa possibilidade com o doutor Joaquim Francisco. Sabemos que há muito a avançar, mas agradecemos ao governador Zema e ao nosso chefe da Polícia Civil, que é frutalense, por essa instalação. Não tenho a menor dúvida que o fato de ser uma pessoa da nossa terra também o motivou a empenhar nessa instalação da Delegacia Rural”, destacou.

O vereador Edivalder acrescentou que a Delegacia Rural também vai consolidar o papel de Frutal como cidade polo da região, ofertando mais segurança aos trabalhadores do campo no combate à criminalidade. Enquanto presidente da Câmara ele também destacou que o Poder Legislativo tem feito parcerias importantes no reforço da segurança pública do município. “Sabemos que hoje a segurança é essencial para o crescimento de uma cidade. A Câmara e todos seus vereadores entendem isso e por isso temos mantido parceria constante com a Polícia Militar e a Polícia Civil para garantir que a nossa população tenha o melhor atendimento das forças de segurança em nosso município”, concluiu.

Rodrigo Portari

Jornalista, doutor em Comunicação.

%d blogueiros gostam disto: