Motociclista embriagado envolve-se em acidente no Boa Vista

Um motociclista de 51 anos, com claros sinais de embriaguez, acabou se envolvendo em um acidente com um GM Ônix conduzido por um homem de 41 anos. A colisão foi registrada por volta das 19h de sábado na avenida José de Alencar.

Segundo o motorista do carro, ele descia a avenida quando sinalizou que iria realizar conversão à direita e, ao olhar no retrovisor, não viu nenhum outro veículo se aproximando. Ao iniciar a manobra foi colidido pela moto Honda Fan que era pilotada pelo homem de 51 anos. Com o impacto o carro sofreu danos materiais, já o motociclista acabou sendo atirado ao chão.

A PM esteve no local e o motociclista demonstrou irritação com o acidente, dizendo que trabalha como mototaxista e que não teria visto o veículo iniciar a manobra à direita ou mesmo sinalizar essa intenção, resultando no acidente.

Durante o registro da ocorrência a viatura percebeu os sinais de embriaguez no motociclista, como olhos avermelhados, fala desconexa, hálito etílico, dificuldade em manter-se em pé, confusão ao manusear documentos e, ao deixar cair o conteúdo de dentro de sua carteira, quase não conseguiu pegá-los do chão, desequilibrando e quase vindo cair no chão. Ao questionar sobre a situação, o motociclista confirmou que havia acabado de sair da casa de um amigo onde esteve tomando cerveja.

No entanto, o motociclista negou-se a fazer o teste do etilômetro. Ele então foi conduzido até ao hospital Frei Gabriel para avaliação médica que constatou o estado de embriaguez e, em seguida, levado para a Delegacia para demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: