Homem ameaça e ofende os próprios pais no Novo Horizonte

Um casal de idoso de 68 e 74 anos foi ameaçado pelo próprio filho deles, um homem de 48 anos, na manhã do último sábado, no bairro Novo Horizonte. De acordo com as vítimas, por volta das 6h30 o homem chegou em casa com sinais claros de embriaguez e uso de drogas. Ele começou a xingar e ofender os idosos, jogando objetos contra eles, dizendo palavras como “vocês são insuportáveis” e ainda “você não é dona de nada aqui”.

Durante os fatos as vítimas começaram a recolher os objetos atirados pelo chão, momento em que o autor mandou que eles fossem embora de casa e ainda tentou partir para cima do idoso de 74 anos para agredi-lo. Porém, apesar de erguer a mão para bater no próprio pai, o homem cessou o movimento antes de acertá-lo. Porém, continuou atirando objetos para o chão da casa.

Conforme as vítimas, o autor faz chantagens emocionais sempre que não consegue algo, tornando-se violento e quebrando coisas da casa, além de partir para ofensas verbais. Na manhã de sábado a briga teve início quando o casal não permitiu que ele saísse com o carro da família dado a seu estado de embriaguez.

Os idosos registraram a ocorrência contra o filho e disseram que pretendem uma medida protetiva dadas as constantes ameaças que sofrem. O caso foi registrado para demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: