Cervejaria Cidade Imperial destina 300 brinquedos para Prefeitura de Frutal

A Cervejaria Cidade Imperial tem demostrado ao longo do ano sua enorme capacidade de fazer o bem social em Frutal e na tarde dessa segunda-feira (24), a diretoria da empresa se reuniu com o prefeito Bruno Augusto no gabinete da Prefeitura de Frutal para realizar a entrega de 300 brinquedos que serão direcionadas à Secretaria Municipal de Assistência Social que realizará doação às crianças das famílias atendidas pela pasta.

De acordo com o prefeito Bruno Augusto, a empresa realiza diversas ações sociais importantes no município. “Nós tivemos, por exemplo, a doação de medicamentos contra a Covid-19 e ainda a destinação de 300 cestas básicas que foram distribuídas para famílias carentes. Além disso, ela gera muito emprego e renda para a cidade. E agora, findando o ano, a cervejaria, mais uma vez, faz essa doação expressiva de brinquedos que irá colaborar nas ações do Natal”.

O diretor da empresa, Glaucius Moraes, afirmou que a “cervejaria gosta de estar presente sempre nas ações do município nessa área de assistência social. A nossa tendência é, cada vez mais, estar presente junto com a sociedade que nos acolheu”.

Glaucius afirmou também que o papel da empresa vai além de gerar empregos e pagar impostos. “A parte social sempre tem que estar presente e temos dentro da nossa política a responsabilidade social que a gente faz com muito orgulho. Nós estamos presentes junto a Casa da Criança, Apae e com a APAC e demais seguimentos.

A Secretária de Assistência Social destacou que “são muitas as crianças que precisam e apoio e de carinho. Esses presentes vêm de encontro com esse momento em que muitas crianças esperam por um presente de Natal”.

Rodrigo Portari

Jornalista, doutor em Comunicação.

%d blogueiros gostam disto: