Volei Frutal é finalista da Copa Carol Gattaz

Comemora, frutalense! A equipe Volei Frutal está na final da 1ª Copa Carol Gattaz, torneio organizado pela Secretaria do Esporte de São José do Rio Preto.

A equipe mineira vem construindo uma bela jornada até aqui. Depois de classificar em primeiro lugar no Grupo C, os guerreiros derrotaram a equipe Volero por 2 sets a 0 nas quartas de final, e garantiram a vaga na final do campeonato após vencer o time de Presidente Prudente pelo placar de 3 sets a 0.

Agora, nossa equipe enfrentará o Antártica Atletic neste sábado (27), a partir das 16h. O técnico Mateus Lucas conta quais são as expectativas para a finalíssima: “Meus sentimentos são os melhores possíveis. A gente vem crescendo a cada partida, buscando evoluir e minimizando nossos erros, para que a gente sempre apresente o nosso melhor, e isso tem dado muito certo. Sabemos da qualidade do adversário, mas com certeza, não vai nos faltar garra, raça e união para conquistar esse título para o município”.

O jogo será transmitido no Instagram do Projeto (@voleifrutaloficial). Desejamos muitas energias positivas e depositamos toda nossa confiança no esquadrão frutalense. Vamos para o último passo da caminhada!

Comments

comments

%d blogueiros gostam disto: