Suspeito de tráfico de drogas é preso em flagrante no Francisco Moron

Operação policial na noite do último sábado terminou com a prisão de um suspeito de tráfico em um bar do bairro Francisco Moron. Conforme a ocorrência, ele foi encontrado graças a denúncias anônimas que deram as características físicas do autor, bem como apontou o local onde ele estaria escondendo os entorpecentes.

Ao ser abordado o homem demonstrou nervosismo e com ele os policiais encontraram apenas uma nota de R$20. Porém, ao verificar o vão de um muro onde, segundo a denúncia, ele estaria escondendo a droga, foram encontradas 125 pedras de crack, todas cortadas e prontas para serem comercializadas.

O homem negou ser o dono do entorpecente e ainda disse que teria acabado de sair da prisão e, por isso, não estaria cometendo nenhum tipo de crime. Porém, há outras denúncias feitas contra o homem, dando conta de que ele estaria comercializando entorpecentes pelo bairro. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia para as demais providências. Durante o registro da ocorrência uma mulher e outro rapaz compareceram à delegacia e também assumiram a propriedade do entorpecente, sendo também presos pelo mesmo crime.

A partir de agora os desdobramentos ficam a cargo da Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: