Prefeitura perfura novo poço artesiano no Garimpo do Bandeira

A Prefeitura de Frutal, diante dos graves problemas encontrados nos povoados do município tem trabalhado para solucionar essa situação o mais rápido possível.

No Garimpo do Bandeira, a situação era precária e durava anos. Nessa comunidade, a Prefeitura está perfurando um novo poço artesiano profundo para suprir a demanda dos moradores da localidade.

Para o prefeito Bruno Augusto, “essa é uma demanda grave que encontramos na administração, a precariedade dos poços nos povoados. Além de serem antigos e não atenderem a população, falta ainda a outorga, fundamental para regularização da captação de água”.

Assim, o prefeito determinou uma força-tarefa para mudar essa realidade. “No Garimpo do Bandeira, além de melhorar e regularizar o poço, estamos perfurando outro e instalando equipamentos novos, para assim garantir o fornecimento de qualidade”.

Bruno continuou salientando que “este mesmo serviço será feito nos demais povoados. Inclusive, o saneamento básico dos povoados é um problema que sempre foi ignorado, mas em nosso governo isso vai mudar”.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: