Vereadora Maíza questiona inauguração de UTI e Centro de Diagnóstico de Imagens do Hospital Frei Gabriel

Um requerimento assinado pela vereadora Maíza Signorelli foi aprovado pela Câmara e será destinado ao prefeito Bruno para que responda a algumas perguntas.

Ela questiona se a UTI do Hospital Frei Gabriel será inaugurada neste ano. Maíza indaga ainda a respeito do tomógrafo se será colocado em funcionamento também neste ano e quando será disponibilizado um Centro de Diagnóstico de Imagens no hospital.

Maiza argumenta  que o funcionamento da UTI é um dos maiores anseios da população frutalense, pois salvará muitas vidas, tendo em vista que o atendimento seria imediato em casos graves, uma vez que muitos pacientes falecem a caminhos de outras cidades.

Também a disponibilização de exames de tomografia e a criação do Centro de Diagnósticos de Imagens são de grande importância para que os médicos tenham celeridade nos resultados dos exames, proporcionando um diagnóstico preciso.

A vereadora enfatiza que esses questionamentos são feitos constantemente pela população e, por isso, deseja poder esclarecer com segurança a estas dúvidas.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: