Estelionatários simulam TED e levam veículo de frutalense

A tentativa de vender um VW Gol de cor vermelha e placas GOB-9433 acabou fazendo com que um frutalense fosse vítima de estelionato. Ele contou que anunciou o carro para venda e recebeu um contato telefônico de um homem que se disse morador de uma fazenda em Campina Verde e, após as tratativas, foi acertada a venda do carro.

O homem então ligou para a vítima e disse ter realizado uma TED de R$4,5 mil para sua conta bancária e que mandaria dois funcionários de sua fazenda para buscar o veículo. Ao verificar a conta bancária a vítima realmente viu o lançamento do valor em sua conta e, por isso, entregou o veículo aos dois homens que foram até à sua propriedade.

No entanto, na manhã de ontem, ao verificar seu extrato, encontrou a transação bancária cancelada. Ele tentou contato com o suposto comprador, mas já havia sido bloqueado nas redes e o homem não mais atendeu o telefone. Os suspeitos que estiveram em sua propriedade foram descritos se apresentaram como Lucas, um branco, barba ruiva e tatuagem em um dos braços; e Bruno, moreno, com aproximadamente 1,75m de altura e tatuagem no braço.

A ocorrência foi registrada e quem tiver notícias do paradeiro do veículo pode fazer denúncias para o 190 ou 181.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: