Briga de podão e vara de pesca deixa duas mulheres feridas no XV de Novembro

Um podão e uma vara de pesca. Esses foram os instrumentos utilizados por duas mulheres, sendo uma de 44 anos e outra de 37 anos, para se agredirem ontem na rua Paes Lemes, no bairro XV de Novembro. A PM foi acionada para dar conta da briga das duas mulheres que estavam se agredindo e ambas com ferimentos superficiais.

De acordo com a versão de uma das envolvidas, ela estaria sentada no canteiro central da avenida 16 de julho junto com um amigo quando a outra mulher chegou exaltada, com um podão, e tentou agredi-la. Para se defender ela pegou uma vara de pesca que estava nas proximidades e acertou a cabeça da desafeta. Porém, na confusão, acabou sendo atingida no braço direito por um golpe de podão.

A mulher de 37 anos relatou que viu a mulher conversando com seu ex-amásio e não aceitou a situação. Ela afirma que se aproximou da outra envolvida para pedir que se afastasse do homem, porém, ela se negou, dando início à briga entre ambas.

Após o atrito cada uma foi para seu canto até a chegada da polícia. As duas sofreram ferimentos leves e dispensaram atendimentos médicos. Elas também manifestaram interesse em representar uma contra outra e a situação agora segue no juizado especial criminal.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: